Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Prefeitura de Fortaleza

*Corrida eleitoral: Fortalezense mantém Wagner à frente na linha de chegada*



O Instituto Paraná divulgou na manhã desta quinta-feira (28) mais uma pesquisa dos cenários atuais da corrida eleitoral de 2024 para a Prefeitura de Fortaleza. Segundo o levantamento, Capitão Wagner (União Brasil) lidera a pesquisa com 34,8% das intenções de voto, demonstrando que seu nome continua forte e hoje é a principal opção do eleitorado de centro-direita da Capital.


Segundo a pesquisa, no cenário 1, o atual prefeito Sarto aparece com 13 pontos a menos que o primeiro lugar. Wagner aparece com 33,3 %, Sarto (20,1%), seguido de André Fernandes (12,1%), Evandro Leitão (8,3%) e Eduardo Girão (4,6%).


No segundo cenário, em que Luizianne aparece, Capitão Wagner continua na liderança. Wagner (30%), seguido de Luizianne (21,3%), Sarto (17%), André Fernandes (12,1%) e Girão (4,5%).


O terceiro cenário mostra Wagner com 34,8%, seguido de Sarto (20,3%), André (13,3%) e Leitão (9,9%). De acordo com a pesquisa, Wagner lidera em todos os cenários, e ainda estaria garantido no segundo turno das eleições, caso o pleito fosse hoje.


Na pesquisa espontânea, Capitão Wagner também é o nome mais lembrado pelo fortalezense. A pesquisa é uma parceria entre o Portal CN7 e a Rede Plus Fm.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!