Pintando o SeteAzul

Prefeito de Piquet Carneiro compra mais de 56 mil de combustíveis para Educação com aulas paralisadas pela pandemia

Origem dos recursos é o FUNDEB e o Fundo Municipal de Educação

Por Mais Ceará em 07/11/2020 às 20:06:07
Google

Google

A gestão do Prefeito de Piquet Carneiro, Bismark Barros Bezerra, promoveu um fato no mínimo inusitado com o dinheiro público dos Piqueenses, pois segundo o Portal da Transparência pagou o montante de R$ 56.380,37 (cinquenta e seis mil trezentos e oitenta reais e trinta e sete centavos) a empresa COMERCIAL DE COMBUSTIVEL ALEXANDRIA LTDA. CNPJ n°07.242.641/0001-00, referente a combustíveis para a Educação de Piquet Carneiro com aulas paralisadas pela pandemia de COVID 19.



A pequena Piquet Carneiro promove gasto de combustível com dotação orçamentária advinda do Fundo Municipal de Educação e do FUNDEB, que é de competência do Tribunal de Contas da União, Justiça Federal, Ministério Público Federal e Polícia Federal em caso de judiciarização. O TCU que é balizador da gestão pública no sentido de orientar os prefeitos na melhor aplicação de recursos advindos da União.

Ao Prefeito de Piquet Carneiro, cabe responder para que um gasto acima de 56 mil em combustível para uma Educação paralisada? A pandemia já trás graves sofrimentos a população Piqueense, como o pânico e a mortandade, que são ignorados pela gestão ao dirigir gastas públicos para contas que seja alheias ao mais grave problema de saúde pública já enfrentado pelo mundo.


CLIQUE AQUI, Portal da Transparência

Fonte: Governo Transparente

CEP

Comentários