tudo passa

Deputado Apóstolo Luiz Henrique rompe com Ferreira Gomes e declara apoio a Capitão Wagner

O Deputado Apóstolo Luiz Henrique tirou 21.197 votos na eleição de 2018 somente em Fortaleza

Por Mais Ceará em 25/10/2020 às 13:08:18

Twitter

O Deputado Apóstolo Luiz Henrique, declarou apoio à candidatura do Candidato do Pros Capitão Wagner, que tem tido uma série de adesões nessa reta final de campanha no primeiro turno. O Deputado, que era da base de apoio do grupo ligado a Ciro e Cid, é um dos que apostam na eleição do Capitão Wagner para Prefeito de Fortaleza.

Capitão Wagner lidera todas as pesquisas de opinião publicadas até agora, e segue firme rumo a eleição. O Patriota, partido ligado ao Deputado, tem candidato próprio à Prefeitura, mas o Deputado Apóstolo Luiz Henrique tem apontado candidatos a vereadores ligados ao Partido.

O Deputado Apóstolo Luiz Henrique tirou 21.197 votos na eleição de 2018 somente em Fortaleza, e tem se mostrado como forte liderança na comunidade evangélica da Capital. Segundo fontes, mais adesões advindas do meio político tem sinalizado para aderia a campanha do Capitão Wagner nos próximos dias, é aguardar para ver o desfecho desse que certamente é um dos mais complexos xadrez políticos da Capital Cearense.

Fonte: https://twitter.com/donizetearruda7/status/1320392357766975495?s=21

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul