tudo passa

NOVA RUSSAS TERÁ ELEIÇÃO POLARIZADA

Disputa majoritária será entre MDB e PL

Por Mais Ceará em 17/09/2020 às 07:55:41

Google

Findado o periodo convencional, que precede a campanha eleitoral, eis que há fumaça branca, e em Nova Russas teremos depois de alguns anos, novamente uma eleição polarizada, ou seja, com apenas dois candidatos. O resultado se deu mais pela impossibilidade do que pelo entendimento, mas é fato que o resultado chegou a uma disputa que contará com apenas dois nomes concorrendo a Prefeitura de Nova Russas, o da Advogada Giordanna Mano (PL) e do Médico Pedro Ximenes (MDB).

É válido ressaltar que dos 4 nomes que disputavam, se resumiu a dois, sendo o Deputado Bruno Pedrosa desistido para apoiar Giordanna, e do Ex Prefeito Marcos Alberto desistido. A candidata situacionista reune os 13 vereadores de mandato atual, o Prefeito Rafael Pedrosa, o Deputado Junior Mano, e um leque de partidos e candidatos a vereador que somados formam o maior bloco político da conjuntura atual.

O candidato oposicionista, nasceu no Governo, mas foi colocado na oposição devido reacordo entre o Deputado Junior Mano e o Prefeito Rafael Pedrosa. Reune um leque de partidos com tempo de propaganda eleitoral considerável, composto por MDB(37,78") e PT(60,94"), ficou com o apoio de parte dos Pré Candidatos do PP, que coligou com a situação, com parte do PSL que ficou independente.

É preciso que as duas postulações a Prefeitura de Nova Russas tenham maturidade para travar um debate dentro daquilo que a população quer escutar, propostas reais que tragam melhorias para a coletividade Novarussense. O município está pronto para o desenvolvimento, todavia exige dos postulantes uma postura pautada no planejamento e no conhecimento de causa suficiente para alavancar Nova Russas para os próximos 4 anos.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul