tudo passa

Camilo deixa Ciro falando sozinho

Ciro que se auto entitula ter criado Camilo Santana para a política macro

Por Mais Ceará em 27/03/2024 às 07:28:56

É perceptível a postura do Ministro Camilo Santana frente a campanha de ataques que vem promovendo o eterno Presidenciável Ciro Gomes. O silêncio como resposta tem sido notado em cada fala do ex ministro. Ciro que se auto entitula ter criado Camilo Santana para a política macro, se julga injustiçado e traído, alega ser vítima de um plano sorrateiro que o fragilizou pela família, e aponta Camilo como pivô da contenda familiar do clã Ferreira Gomes.

Camilo em contrapartida responde cada acusação de Ciro com o silêncio sepulcral. O ministro simplesmente deixa o ex ministro do vácuo, sem resposta alguma, não fala e nem comenta absolutamente nada. Apoiado pelo irmão do meio Cid, Camilo é hoje a maior liderança política velada do Estado, e chegou rápido a um Ministério importante como o MEC, sendo já votado como nome lembrado para suceder Lula.

Enfim, a lide do Ministro com o Ex, aonde deverá ter muitos capítulos, todavia veremos se o silêncio de Camilo se manterá. E se Ciro denunciara mais feitos só na imprensa, ou se terá coragem de materializar por escrito a órgãos competentes em apurar tais supostos crimes denunciados…

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul