tudo passa

Caiado, Nunes e Marcos Pontes se encontram no Palácio dos Bandeirantes antes de ato na Paulista

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), o senador Marcos Pontes (PL-SP) e o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) se encontraram no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado, antes de se dirigirem à Avenida Paulista para o ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Por Mais Ceará em 25/02/2024 às 14:47:39

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), o senador Marcos Pontes (PL-SP) e o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) se encontraram no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado, antes de se dirigirem à Avenida Paulista para o ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A previsão é que o evento tenha início às 15h, com uma oração feita pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, seguido de possível discurso dela, que é a atual presidente do PL Mulher.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp! WhatsApp

Como o site da Jovem Pan mostrou, a previsão é que aliados de Bolsonaro iniciem os discursos. Entre eles, os deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO) e Nikolas Ferreira (PL-MG), assim como os senadores Rogério Marinho (PL-RN) e Magno Malta (PL-ES). Outras autoridades também são aguardadas e podem discursar, incluindo o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). O ex-presidente da República deve falar aos presentes por último.

Fonte: JP

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul