tudo passa

Wagner se reúne com bancada do União Brasil Ceará e confirma unidade do partido nas eleições de Fortaleza

Por Por Mais Ceará em 19/02/2024 às 17:13:50

O presidente estadual, Capitão Wagner, recepcionou todos os deputados que já estão nas articulações e estratégias para as eleições deste ano na capital

Toda a bancada cearense do União Brasil esteve reunida na tarde desta segunda-feira (19), para uma reunião com o legislativo do partido, tanto a nível de estado, quanto os parlamentares federais. O presidente estadual, Capitão Wagner, recepcionou todos os deputados que já estão nas articulações e estratégias para as eleições deste ano na capital.


O encontro contou com a participação dos quatro deputados federais, Dayany Bittencourt, Danilo Forte, Fernanda Pessoa e Moses Rodrigues; os quatro deputados estaduais, Felipe Mota, Firmo Camurça, Oscar Rodrigues e Sargento Reginauro; além da presença do prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa e do ex-governador do Ceará Dr. Lúcio Alcântara.


"Mais um ano de muito trabalho e o União Brasil Ceará segue firme e em unidade para esse novo pleito que enfrentaremos. Nosso time está com o mesmo propósito, estamos alinhados em torno da campanha aqui em Fortaleza, que tem o meu nome como pré-candidato. E contar com o apoio de todos esses grandes nomes é primordial para um fazermos uma campanha com excelência, baseada no respeito, no compromisso com o povo fortalezense e é claro, com muita união", conta Wagner.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul