tudo passa

Tabata Amaral sofre corte na boca após tentativa de assalto no centro de São Paulo

A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) sofreu uma tentativa de assalto no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo.

Por Mais Ceará em 09/12/2023 às 18:31:48

Foto: Reprodução internet

A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) sofreu uma tentativa de assalto no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo. Após sair de um evento do seu partido no Sindicato dos Padeiros, um homem deu um murro no vidro do carro e tentou levar o celular e alguns pertences. Não conseguiu, mas os estilhaços cortaram a boca e a mão da parlamentar. “O chão está cheio de estilhaços. Graças a Deus, a gente está bem. O soco não me pegou. Os estilhaços só pegaram minha mão e minha boca”, disse Tabata, em vídeo compartilhado em suas redes sociais no qual apareceu bastante abalada. Ela estava no banco do passageiro, onde ocorreu o ataque. Até o momento, o suspeito não foi identificado.

Pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, Tabata criticou o atual gestor, Ricardo Nunes (MDB), pela sensação de insegurança. “Essa não é minha São Paulo. Este não é o lugar que eu trabalho para criar os meus filhos. Eu sei que muitas pessoas já passaram por situação parecida. A gente sente uma raiva tremenda na hora, medo, sentimento de injustiça, de imobilidade. […] Nunca me senti tão insegura na minha cidade. Precisamos ter coragem de dar um basta nessa situação”, declarou a deputada.

Veja o vídeo divulgado por Tabata

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tabata Amaral (@tabataamaralsp)

Fonte: JP

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul