tudo passa

Bolsonaro afirma que espera "sucesso" de Ricardo Salles em sua candidatura a prefeito de São Paulo

O ex-presidente Jair Bolsonaro expressou nesta terça-feira, 24, seu desejo de que o deputado federal e ex-ministro Ricardo Salles “tenha sucesso” em sua candidatura a prefeito de São Paulo.

Por Mais Ceará em 24/10/2023 às 17:16:23

Foto: Reprodução internet

O ex-presidente Jair Bolsonaro expressou nesta terça-feira, 24, seu desejo de que o deputado federal e ex-ministro Ricardo Salles “tenha sucesso” em sua candidatura a prefeito de São Paulo. Essa declaração pode ser interpretada como um sinal de afastamento entre Bolsonaro e o atual prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes, do MDB, que buscará a reeleição. Durante o lançamento da Frente Parlamentar Invasão Zero, o principal nome da direita brasileira destacou a boa relação de trabalho entre Salles, que ocupava o cargo de ministro do Meio Ambiente em seu governo, e Tereza Cristina, então ministra da Agricultura. Ele também mencionou o temperamento “um pouquinho” exaltado de Salles, mas afirmou que ainda tem esperança de seu aliado se candidate.

Nunes, por sua vez, expressou seu desejo de contar com o apoio de Bolsonaro em sua campanha, enfatizando a importância de uma união entre o centro e a direita. Ele também ressaltou o peso do partido de Bolsonaro, o PL, na escolha do vice-prefeito, devido ao seu tamanho e influência. Enquanto isso, Salles segue salientando que pretende se candidatar à Prefeitura de São Paulo, mesmo que não tenha o apoio do PL, seu atual partido. Ele revelou estar em conversas com outras siglas.

Fonte: JP

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul