tudo passa

Nunes alfineta Boulos e diz que não é preciso "invadir nada" para fazer política habitacional

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), fez críticas veladas ao deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP), seu principal adversário nas eleições de 2024, durante um almoço ocorrido nesta sexta-feira, 15, com empresários em homenagem ao ex-presidente Michel Temer.

Por Mais Ceará em 15/09/2023 às 23:40:15

Foto: Reprodução internet

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), fez críticas veladas ao deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP), seu principal adversário nas eleições de 2024, durante um almoço ocorrido nesta sexta-feira, 15, com empresários em homenagem ao ex-presidente Michel Temer. Ao falar de seus feitos à frente da capital paulista, Nunes afirmou que não é preciso “invadir nada” para fazer programas habitacionais. Guilherme Boulos é líder do Movimento de Trabalhadores Sem Teto (MTST), que reivindica acesso à moradia por meio de ocupações em edifícios urbanos. “Nesse ano, nós temos R$ 11,5 bilhões de investimentos na cidade. Ano passado, foram 8.5. Ano que vem será 13.5. Antes, o maior investimento em 2020 tinha sido 4.1. Por isso, nós estamos fazendo o maior programa habitacional da história da cidade. Não precisa invadir nada, tomar nada de ninguém, não precisa desrespeitar a lei”, alfinetou.

De acordo com as últimas pesquisas de intenção de voto, Nunes e Boulos têm polarizado a disputa em São Paulo. O deputado federal tem 32%, enquanto o atual chefe do executivo municipal tem 24%. Segundo presentes no encontro, o almoço teve caráter de apoio à candidatura de Nunes. Temer o elogiou, mas não fez menção direta às eleições municipais. O ex-presidente também evitou críticas ao governo Lula em seu discurso. Nesta semana, quando visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no hospital Vila Nova Star, Nunes também elogiou Temer e disse que quando começou sua trajetória no MDB chegou a distribuir santinhos do correligionário.

Fonte: JP

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul