tudo passa

Carmelo rebate Larissa Gaspar e diz que PT antecipa o debate eleitoral "porque quer enganar o povo de Fortaleza de novo"

"Farinha do mesmo saco", aponta ainda Carmelo

Por Mais Ceará em 29/03/2023 às 19:36:23

Carmelo Neto foi o deputado estadual mais votado no Ceará

Carmelo rebate Larissa Gaspar e diz que PT antecipa o debate eleitoral "porque quer enganar o povo de Fortaleza de novo"*


O deputado estadual Carmelo Neto (PL), criticou a fala da deputada petista Larissa Gaspar, que disse, na última terça-feira, 29, que o prefeito Sarto e o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) "perderam a vergonha e assumiram a aliança com os bolsonaristas".


Para Carmelo "o PT antecipa o debate eleitoral de 2024 porque quer enganar o povo de Fortaleza de novo".


Conforme o parlamentar, "o PT tenta se opor a um prefeito que fecha emergências, mas fecharam a emergência do HGF e abandonaram leitos de internação na rede estadual". "São iguais, irmãos siameses, farinha do mesmo saco", disse em seu perfil no Twitter.


No texto de Larissa, a deputada aponta que o PL entrou na gestão Sarto, "ele que sempre flertou com o apoio dos vereadores ligados ao Wagner". "Agora o povo sabe quem derrotar em 2024. Seremos nós, com Lula, Camilo e Elmano contra eles. Vai dar PT!", destacou.




Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul