tudo passa

Larissa deve superar Luizianne na disputa interna do PT para Prefeitura de Fortaleza

Por Mais Ceará em 01/02/2023 às 12:33:06

Google

A Deputada Estadual eleita pelo PT, Larissa Gaspar, deve ser a surpresa das eleições de 2024, pois já anda nos bastidores do Partido dos Trabalhadores trabalhando seu nome para suceder a Ex Prefeita Luizianne Lins na disputa interna do PT para indicação do nome que disputará a Prefeitura de Fortaleza. Larissa é combativo quadro do Partido de Lula, e pode contrariar a lógica e ser a ungida para a disputa do ano que vem.

Juventude, atuação forte e fidelidade a Lula são marcas incontestes da Deputada Larissa, que certamente desponta como quadro considerado para a disputa das eleições de Fortaleza em 2024. A decisão será da coletividade do partido em Fortaleza, todavia já é notório dentre o petismo que a deputada vem trabalhando nos bastidores para se viabilizar como nome ungido por Lula e Camilo.

A Deputada Larissa foi eleita com base política predominante na Capital, e obteve só em Fortaleza 29.249 votos, teve considerável ampliação na sua base política local, e está habilitada. Resta saber se a Deputada Luizianne Lins, que já foi Prefeita de Fortaleza por oito anos abra espaço para Larissa ser a candidata ungida pelo PT.


Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul