tudo passa

Rede de farmácias arrecada itens de higiene para pacientes da Santa Casa de Curitiba

Por Mais Ceará em 28/12/2022 às 17:11:22
turista brasileiro morto Ushuaia
Amigos fazem vaquinha para trazer corpo de brasileiro que morreu em Ushuaia

“A parceria da Nissei com a Santa Casa de Curitiba vai ao encontro do nosso propósito de prezar pelo bem-estar de toda a comunidade. A Santa Casa é um hospital de referência, conhecido pela tecnologia, inovação e humanização direcionadas aos pacientes. Sabemos, além disso, que a boa higiene pessoal é fundamental para a superação de enfermidades, por isso queremos fazer essa contribuição e ajudar o hospital com a campanha”, comenta o CEO da rede de farmácias, Alexandre Maeoka.

Foto: Divulgação

Inaugurada pelo Imperador Dom Pedro II no dia 22 de maio de 1880, a Santa Casa de Curitiba foi, por muitos anos, o único hospital da cidade. Atualmente, conta com uma equipe de 632 médicos de mais de 30 especialidades. O público-alvo são usuários do SUS e saúde complementar, que passam por consultas, exames e procedimentos cirúrgicos.

A campanha da Nissei em parceria com o hospital será realizada até o dia 31 de dezembro. As doações podem ser entregues em qualquer unidade 24 horas da rede na capital paranaense. A lista completa de lojas pode ser conferida no site oficial: https://www.farmaciasnissei.com.br/nossas-lojas.

Fonte: Banda B

Tags:   Saúde
Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul