tudo passa

Deputado Capitão Wagner denuncia abandono da Ponte Metálica

A região da Ponte, está entregue ao abandono e a disseminação da droga...

Por Mais Ceará em 15/07/2020 às 14:21:48

facebook

O Deputado Federal Capitão Wagner denuncia em sua rede social o descaso da Prefeitura de Fortaleza com a Ponte Metálica, famoso ponto turístico da Capital, encravado no meio do mar da Praia de Iracema. A ponte, que já foi ponto de encontro dos Fortalezenses e turistas, principalmente no por do sol, foi construída apartir de 1921 para servir de terminal marítimo, o que nunca chegou a acontecer. Foi reformada em 1994, com projeto de Fausto Nilo e Delceberg Ponce De Leon, a ponte recebeu a estrutura de madeira e ganhou o charme de cartão postal de Fortaleza.

Hoje a ponte, conforme denúncia o Deputado, está abandonada pela atual Gestão de Fortaleza. O piso praticamente não existe, a fedentina torna insuportável o convívio, os ao redores somam o cenário de horror, a insegurança nem se fala, enfim, o estado que se encontra aquela região é algo de entristecer a alma dos nostálgicos que muito viveram aquele harmonioso espaço de convivência de uma Fortaleza Áurea.

O Deputado Capitão Wagner, na condição de representante do povo, fiscal Constitucional da coisa pública, grava vídeo impactante e expõe o desastre que está a Praia de Iracema como um todo. O bucólico bairro, que já abrigou grande parte da vida noturna de Fortaleza, hoje está entregue ao abandono e a disseminação de drogas e afins. Vizinho a Ponte Metálica, está outro desleixo do atual grupo político que manobra a política do Ceará a décadas, o famoso "aquário abandonado" que iniciou na Gestão do Ex Governador Cid Gomes, e segue ignorado pelo poder público, pela justiça e avistado pelo contribuinte Cearense que é afrontado ao ver o amontoado de ferros retorcidos que já custaram aos cofres públicos milhares de reais do suor do povo Cearense.

https://www.facebook.com/capitaowagnersousa/videos/854859721707507/?vh=e&extid=ZL2DqwoYHhZ8wFbz&d=n

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul