tudo passa

AO VIVO: Tarcísio de Freitas é sabatinado pela Jovem Pan; acompanhe

Por Mais Ceará em 20/09/2022 às 21:14:09

O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas participa de sabatina no Jornal Jovem Pan nesta terça-feira, 20. Candidato ao Governo de São Paulo pelo Republicanos, ele apresenta como suas principais bandeiras a redução das filas na saúde; investimento em tecnologias de segurança; políticas públicas voltadas ao emprego e renda; obras; privatizações e programas habitacionais, além da defesa do agronegócio no Estado. “Servir, legar e retribuir. Esse será meu propósito”, diz Tarcísio em sua campanha. A menos de duas semanas do primeiro turno, o ex-ministro aparece tecnicamente empatado, em segundo lugar, com o governador, Rodrigo Garcia (PSDB), que busca a reeleição. Segundo pesquisa Ipec divulgada na noite desta terça, o candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) tem 22% das intenções de voto em São Paulo, maior colégio eleitoral do país. O tucano, por sua vez, tem 18%. O ex-prefeito da capital paulista Fernando Haddad (PT) lidera com 34%. Confira abaixo a cobertura especial da Jovem Pan sobre a sabatina de Tarcísio Gomes de Freitas:

 


21h03 – Quais propostas para acabar com a fome e a extrema pobreza?

Tarcísio Gomes de Freitas: Temos que ter uma assistência social viva. É aquela que vai entender a raiz do problema e construir planos de desenvolvimento individual. É fundamental abrir a porta do mercado de trabalho para as pessoas que precisam trabalhar. A gente vai fazer um grande programa de transferência de renda visando alunos do ensino médio. Vamos trabalhar a questão da segurança alimentar promovendo a merenda o ano todo e também vamos trabalhar com programas de habitação.


21h02 – Por que escolheu ser candidato em São Paulo?

Tarcísio Gomes de Freitas: É possível fazer diferença, é o estado mais rico e que pode mais. A gente percebe o quanto Estado ficou maltratado e quantas oportunidades perdidas. Se a gente fizer o dever de casa, vamos trazer muita prosperidade. Montamos um grande plano e estamos prontos para fazer diferença. É um Estado que pode caminhar em uma velocidade muito maior.


21h – Daniel Caniato e Lívia Zanolini dão boas vindas a Tarcísio Freitas

Fonte: JP

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul