tudo passa

Camilo poderá ser o candidato de Lula em 2022?

Camilo diz que não sai do PT

Por Mais Ceará em 09/11/2019 às 01:51:00

google

O Deputado Estadual Daniel Oliveira, MDB, em seu discurso na Sessão Intinerante da Assembleia Legislativa do Ceará, nesta sexta, 08, em Juazeiro, fez no final da fala, menção a uma possível candidatura do Governador Camilo Santana a Presidência da República em 2022.

Camilo foi forte cabo eleitoral e é aliado explícito do Ex Senador Eunício, a que deve reverência a Lula, e votou em Haddad. Camilo visitou Lula no cárcere, e vem dizendo a tempo que não sairá do PT, inclusive em entrevista a Jornalista Mariana Goddoy, reafirmou enfaticamente que ficará no PT, e que acredita que o PT está muito forte, visto as eleições de 2018, quando elegeu maior bancada Federal, maior números de Governadores, e está muito vivo no processo.

Camilo, coincidência ou não, logo após sua visita a Lula na cadeia, começou verdadeira cruzada midiática, sendo figura corriqueira nos principais programas políticos do Brasil. Concedeu entrevista no Estadão, conflitante com Ciro, líder de grupo político que o elegeu Governador do Ceará, a quem julgou estar errado em bater no PT e em Lula.

Enfim, Camilo se habilitará ou não ao processo de escolha para a unção de Lula, que está inelegível em 2022, isso só o tempo dirá. Fato é que Camilo é comportado, disciplinado e focado, além de ter um guru da envergadura de Eudoro dentro de casa.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul