tudo passa

Deuzinho Filho toma posse em Brasília

O Deputado Federal oxigenará a representatividade Cearense em Brasília

Por Mais Ceará em 02/07/2020 às 12:58:37

Instagran

Visivelmente emocionado e sempre agarrado a bandeira de Caucaia, Deuzinho Filho toma posse na Câmara Federal. O Deputado Federal Deuzinho é político de fácil trato, habilidoso, inteligente e que tem sempre no centro de suas ações o interesse público, sobretudo o da sua Caucaia.

Deuzinho chega a Câmara dos Deputados ecoando a cosmopolita oração de São Francisco, e sobe o tom rogando ao Criador que faça dele instrumento da vontade divina. Tem tudo para ser destaque parlamentar, principalmente no contexto difícil que vivemos. Deuzinho é advogado de formação e tem na defesa do povo seu principal ofício, é homem sempre pronto a servir, e certamente pautará seu mandato como ferrenho defensor dos que jurou representar. No seu discurso de posse, Deuzinho lembrou da família, falou da Mãe, da dura caminhada até chegar na Câmara, da sua atuação como Vereador, lembrou e frisou o tempo todo sua Caucaia, a Jurema, o Parque Soledade, e demais bairros de seu torrão, e finalizou declarando a universal oração de São Francisco.

Na posse o Deputado Federal Deuzinho, estiveram presentes o titular da vaga, Dep Vaidon, Dep Danilo Forte, Ex Dep Ronaldo Martins, Vereador Julierme Sena, dentre outros... A solenidade de posse foi presidida pelo Vice Presidente da Câmara, Dep Marcos Pereira.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul