tudo passa

Ciro só quer impor seu candidato

Izolda já declarou na imprensa que vai votar no Ciro para Presidente

Por Mais Ceará em 04/05/2022 às 08:19:42

Google

As declarações agressivas de Ciro Gomes a Jangadeiro ontem, só reforçaram a estratégia dos Ferreira Gomes de que seu preferido na disputa é o ex Prefeito Roberto Cláudio. Ciro ao agredir alguns componentes do PT, faz com a consciência de que o PT do Ceará está entregue, não tem muitas opções. Lá atrás, quando o Dep José Airton se colocava como pré candidato, foi rifado da sua pretenção por dentro do próprio PT.

A verdade é que Ciro faz sabendo que o PT acaba tendo que votar num candidato dos Ferreira Gomes, que seja Izolda ou Roberto. O PT Cearense se apequenou em meio a volta de Lula, preferiram ser coadjuvantes a protagonizar uma candidatura ao Governo. Se for Izolda a candidata, certamente terá a unção de Ciro e Cid, pois Izolda já declarou votar em Ciro para Presidente, e tem proximidade com Ciro tão grande que o convidou para a apadrinhar na cerimônia de posse como Governadora.

Se for Roberto Cláudio, a subserviência do PT Ferreira Gomes é tamanha, que irá apoiar também, mordendo os beiços, mais irá apoiar. É caro o preço da subserviência, é um partido da envergadura do PT não ter autonomia democrática e se acorrentar as vontades e carão de Ciro Gomes, é triste.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul