tudo passa

Vereador Carmelo Neto exige que CID Gomes diga qual Vereador tinha informação prévia da operação da PF

CID deu entrevista coletiva na Assembleia do Ceará, e politizou a operação da PF

Por Mais Ceará em 16/12/2021 às 07:37:01

Em nota enviada à está Redação, o Vereador de Fortaleza Carmelo Neto manifesta repúdio às palavras do Senador CID Gomes em ventilar que a operação da Polícia Federal ocorrida ontem, 15, tinha conhecimento prévio de um Vereador de Fortaleza ligado ao Presidente Jair Bolsonaro. Carmelo Neto exige que o Senado nomine o Vereador, e não trate gravosa e seria investigação da Polícia Federal contra supostos desvios do dinheiro público dos cearenses, como forma de politizar o fato.


Segue nota do Vereador Carmelo Neto:


NOTA OFICIAL


O senador Cid Gomes, em coletiva de imprensa na noite de hoje, quarta-feira (15), disse que um vereador de Fortaleza ligado ao presidente Jair Bolsonaro teria tido conhecimento prévio da operação da Polícia Federal contra ele e seu irmão Ciro Gomes.

Através desta nota, exijo publicamente que o senador Cid Gomes nomine o vereador que ele quis acusar. Se ele acha que pode jogar uma denúncia tão grave ao léu, tudo para descredibilizar uma operação, está enganado. É visível o desespero de Cid em criar narrativas mentirosas para atacar instituições respeitadas como a Polícia Federal e tirar o foco das graves acusações de corrupção que pairam sobre a família Ferreira Gomes no Ceará.


Carmelo Neto

Vereador de Fortaleza/CE

Fonte: Whatsapp

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul