Vai dar certo

Por que Tasso não trouxe Eduardo Leite ao Ceará?

Doria vem aí! O Governador de São Paulo, e também presidenciável João Doria, promoverá jantar no La Masion Dunas, em Fortaleza, na próxima sexta dia 05.

Por Mais Ceará em 02/11/2021 às 08:24:09

Google

O Senador Tasso Jereissati (PSDB), está em plena campanha nas prévias do partido que escolherá o ungido para a disputa presidencial de 2022. O Senador Cearense esteve recentemente acompanhando Eduardo Leite no Piauí, Maranhão e Pará, porém o curioso é que Tasso não fez esforço para trazer o postulante Eduardo Leite na sua base eleitoral, a qual governou por três vezes e está no seu segundo mandato de Senador.

Por que o PSDB Cearense não recebeu Eduardo Leite? Quais Cidades o partido ainda pode contar? Recentemente as manobras políticas de Tasso tem inclinado para a coadjuvancia do grupo liderado por CID e Ciro Ferreira Gomes, o que ofusca o protagonismo do Senador. Tasso apoiou Sarto, e deverá apoiar qualquer nome colocado pelo clã Ferreira Gomes.

Doria vem aí! O Governador de São Paulo, e também presidenciável João Doria, promoverá jantar no La Masion Dunas, em Fortaleza, na próxima sexta dia 05. O evento visa reunir tucanos insatisfeitos com o movimento de Tasso. Doria, ao contrário de Tasso e Leite, vira logo ao Ceará, e promete reunir diversos tucanos ao redor da mesa.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul