tudo passa

Ex e atual Presidentes da Câmara de Piquet Carneiro viram réus por improbidade

Ação foi proposta pelo Ministério Público Estadual

Por Mais Ceará em 02/04/2020 às 14:45:55

A pacata cidade de Piquet Carneiro, 297 km da Capital, é alvo de ação do Ministério Público Estadual que aponta para o atual Presidente e o Ex gestor da Câmara Municipal, LUIZ DINÔMEDES DA SILVA (ex-presidente da Câmara) e FRANCISCO NICLÉZIO BEZERRA (atual presidente), são focos da denúncia que visa apurar irregularidades em licitação paga com o dinheiro do povo de Piquet Carneiro.

A possível lesão ao que dita a Lei 8666 das Licitações, foi materializada na denúncia do Ministério Público Estadual por meio da Ação Civil Pública, que foi recebida pelo Juiz da Comarca de Piquet Carneiro, dando andamento a Ação contra os dois vereadores. Foram beneficiadas pelos contratos denunciados pelo Ministério Público Estadual as empresas R. WILKER DO NASCIMENTO NUNES E CIA. LTDA (para fazer publicidade institucional) e a empresa ROMEL FRUTUOSO LENADRO ME (esta para executar serviços de digitalização).


Os denunciados, caso condenados, além de outras sanções legais, poderão ficar inelegíveis, e a depender da celeridade processual, com reflexos diretos nas eleições que se avizinham.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul