Pintando o SeteAzul

Vereador é proibido entrar no Ex Hospital de Campanha do PV

Carmelo salienta que procurará a Justiça para ter respeitado seu direito de fiscalizador

Por Mais Ceará em 22/03/2021 às 10:36:25

Instagram

Cumprindo um dever constitucional do parlamentar, o Vereador Carmelo Neto tentou no último dia 18 entrar no Estádio Presidente Vargas, onde funcionou por 4 meses o polêmico Hospital de Campanha do PV, mas foi barrado. Sem dar explicações ao parlamentar, a estranha reação do funcionário que fica na portaria do prédio, dita que há velada proibição da entrada do local por quem quer que seja. Todavia, ao parlamentar é assegurado o direito de adentrar em qualquer prédio público do município vestido do poder fiscalizatório que o regravando manda.

https://www.instagram.com/tv/CMmi3-zgUMj/?igshid=17ks514xprh70

Inconformado, o Vereador Carmelo Neto deu ampla divulgacão ao absurdo em suas redes sociais, viralizando um vídeo do Vereador em frente o Ex Hospital de Campanha do PV, onde relata o constrangimento que sofreu em não poder ser olhos da representatividade que lhe conferiu o voto frente a coisa pública. Carmelo salienta que procurará a Justiça para ter respeitado seu direito de fiscalizador público apregoado não Constituição Federal.


O Prefeito Sarto, que é responsável pela gestão do Estádio Presidente Vargas, não se manifestou no episódio, ignorando completamente o fato absurdo.

Fonte: Instagram

Comunicar erro
CEP

Comentários