Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

C A P I S T R A N O

PREFEITO E VICE DE CAPISTRANO SÃO ALVOS DE MAIS UMA AÇÃO NA JUSTIÇA ELEITORAL

De doações oriundas de pessoas que receberam auxílio emergencial a gastos exagerados com combustíveis


Whatsapp

A Coligação "Capistrano de Todos" - PDT, PV e DEM, impetrou Representação Especial Eleitoral em face de JÚNIOR SARAIVA e CLAUDIO SARAIVA, sob suspeitas de arrecadações e gastos irregulares durante aLa última campanha eleitoral, em Capistrano-CE.



De acordo com a documentação que acompanha a peça processual, a coligação que dentre outros partidos engloba o PSD (55), quando da arrecadação e gastos de campanha, cometera uma série de ilícitos que podem custar os mandatos de ambos os impugnados.

De doações oriundas de pessoas que receberam auxílio emergencial a gastos exagerados com combustíveis (mais de vinte e dois mil reais), são algumas das inúmeras irregularidades eleitorais apontadas, ressalta o Advogado, Dr. Rosberg Fernandes, que assina a petição e é Especialista em Direito Eleitoral.

Ainda segundo Dr. Rosberg, dentre os pedidos apresentados na Representação Especial, está a desconstituição dos mandatos de JUNIOR e CLAUDIO SARAIVA, respectivamente Prefeito e Vice eleitos em Capistrano-CE.


EM TEMPO

A Representação Especial Eleitoral é a segunda ação apresentada pela Coligação "Capistrano de Todos" contra o Prefeito e Vice eleitos em Capistrano-CE, em janeiro passado, fora impetrada uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo - AIME- alegando o cometimento de captação ilícita de sufragio e abuso do poder econômico.

Whatsapp

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!