Pintando o SeteAzul

Capitão Wagner denuncia leitos fantasmas e desvios de 76 milhões na Prefeitura de Sobral

76 milhões de reais é o valor levantado do desvio de recursos do SUS praticado pela Prefeitura de Sobral na informação indevida de leitos fantasmas.

Por Mais Ceará em 23/02/2021 às 15:39:28
Facebook

Facebook

?Em transmissão ao vivo promovido em suas redes sociais, o Deputado Federal Capitão Wagner, Pros, denuncia graves práticas que burlam o SUS no pagamento de quase uma década de leitos inexistentes pela Prefeitura Municipal de Sobral. Com farta documentação, na qual já está dirigido ao TCE, TCU, MPU e demais órgãos, o parlamentar fez somatório ao vivo de um suposto desvio de 76 milhões promovidos pelas gestões da Prefeitura de Sobral.


A Santa Casa de Misericórdia, que também é provedora do Hospital do Coração de Sobral, recebe recursos do SUS por meio de repasses intermediador pela Prefeitura de Sobral, que segundo a denúncia, estaria informando a quase uma década leitos inexistentes para o Sistema Único de Saúde. 76 milhões de reais é o valor levantado do desvio de recursos do SUS praticado pela Prefeitura de Sobral na informação indevida de leitos fantasmas, segundo o Deputado Capitão Wagner.

Segue abaixo link referente a transmissão ao vivo da denúncia do desvio de 76 milhões pagos em leitos fantasmas:

https://fb.watch/3R1tJX84we/




Fonte: Facebook

Comunicar erro
CEP

Comentários