Pintando o SeteAzul

*AÇÕES JUDICIAIS PEDEM A IMPUGNAÇÃO DOS MANDATOS DE PREFEITO, VICE E VEREADORES DE CAPISTRANO*

As acusações contra o Prefeito e Vice são de abuso de poder econômico, por suspeita captação ilícita de votos e realização de obras com verba privada durante a campanha

Por Mais Ceará em 09/01/2021 às 15:07:13
WhatsApp

WhatsApp

Ao menos três Ações de Impugnação de Mandado Eletivo - AIMES, foram impetradas (08/01) contra detentores de cargos eletivos no Município de Capistrano, interior do Ceará.

Dentre os impugnados nas ações ajuizadas pelas Coligações "Capistrano de Todos" e "Por um Capistrano Justo e Humanizado", estão o Prefeito JUNIOR SARAIVA, PSD, o Vice, CLAUDIO SARAIVA, PSB, e quatro Vereadores da base aliada do Governo Municipal, inclusive o Presidente da Câmara Municipal, ADRIANO QUEIROZ, PSB.

Segundo informado por uma fonte, as acusações contra o Prefeito e Vice são de abuso de poder econômico, por suspeita captação ilícita de votos e realização de obras com verba privada durante a campanha.

Com relação às ações ajuizadas contra os Vereadores Eleitos, essas deram-se em razão à suposta fraude na cota de gênero e candidaturas fictícias de mulheres, sendo que uma delas não chegou a tirar um voto sequer.

Fonte: WhatsApp

Comunicar erro
CEP

Comentários