tudo passa

Será preciso assinar termo de responsabilidade para tomar vacina, diz Bolsonaro

Por Mais Ceará em 15/12/2020 às 09:17:28

Na conversa com os apoiadores, Bolsonaro também usou uma passagem bíblica para criticar a "fraqueza" a crise sanitária. "Tem uma passagem bíblica, Provérbios 24:10. "Se tu te mostrares fraco na hora da agonia, tua força é pequena". Tem que encarar, pô! Tem que lutar", afirmou.

Desafio

O presidente lançou o desafio aos bolsonaristas após reclamar de hospitais que passaram a atender exclusivamente casos de infecção por covid-19, suspendendo atendimentos a pacientes com outras doenças. "Teve hospital que foi fechado só para atender o covid, não fez mais nada. Quem tinha problema e podia ter detectado um câncer precoce está numa situação agora que não adianta mais fazer quimioterapia", argumentou.

Sem máscara de proteção, Bolsonaro cumprimentou e tirou fotos com apoiadores, em mais um dia no qual contrariou estudos científicos e recomendou tratamentos com remédios sem eficácia comprovada. Até hoje não existe um medicamento capaz de prevenir a contaminação ou que combata as consequências do coronavírus.

Uma nova onda da doença assombra países da Europa, que vêm adotando medidas para restringir a circulação de pessoas, e até mesmo aqueles em processos mais adiantados de aquisição e aplicação das vacinas recém desenvolvidas.

Publicado primeiro em Banda B » Será preciso assinar termo de responsabilidade para tomar vacina, diz Bolsonaro

Fonte: Banda B

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul