Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Eleições 2020

POR QUE SARTO E O PDT ESCONDEM CIRO?

Apenas 14% dos pesquisados teriam predileção por votar num candidato indicado pelo pedetista


Google

Se por um lado a campanha do PDT em Fortaleza briga com ex-prefeita Luizianne Lins (PT) pela imagem do bem avaliado governador petista Camilo Santana, por outro, esconde sua principal referência e líder nacional, o eterno presidenciável Ciro Gomes (PDT).

O fato curioso era um verdadeiro mistério, porém devidamente revelado pela última pesquisa IBOPE encomendada pela TV Verdes Mares e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número CE-05307/2020.

Segundo a pesquisa, para grande maioria da população fortalezense (52%) o apoio de Ciro Gomes (PDT) é simplesmente irrelevante, indiferente. Apenas 14% dos pesquisados teriam predileção por votar num candidato indicado pelo pedetista, já 26% dos eleitores rejeitam o candidato que tiver o apoio do ex-governador.

Rejeitado pela população alencarina, o que resta ao velho cacique para tentar eleger seu candidato a prefeito de Fortaleza é esconder-se, dando espaço ao governador Camilo Santana, do mesmo PT que jurou: "Ao PT? Desprezo total" Ciro Gomes, 28 de outubro de 2019.

Redação

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!