tudo passa

Em Quixadá aglomeração em festa privado tem participação do Prefeito Ilário Marques

Em Quixadá há proibição dos que geram emprego e renda de trabalharem

Por Mais Ceará em 13/10/2020 às 20:01:03

Em meio a maior crise sanitária já vista pelo mundo, a pandemia de COVID 19, com 3.758 Quixadaenses confirmados para o coronavírus, com trágicos 81 óbitos, o Prefeito Ilário Marques restringiu de forma rígida o funcionamento do comércio local, de diversos serviços que passam até hoje privações devido o endurecimento dos decretos do Poder Executivo Municipal, mas é flagrado em plena pandemia em festa privada com atrações de renome nacional.


O mesmo Prefeito que proíbiu o funcionamento dos que geram emprego e renda para Quixadá, é conivente com aglomeração privada com bandas de renome nacional como Zé Cantor, Gladson Gavião e a blogueira Thayse Teixeira, a Dona do Cariri. O evento contou com papinha do atual candidato a vice Prefeito Pedro Baquit, que sem máscara e nenhum tipo de preocupação com a proliferação do COVID, junto à aglomeração.


A abismo do discurso politicamente correto para o povo, para os empreendedores e para os comerciantes de Quixadá, parece estar bem distante quando a prática em festas privadas da elite que manifesta apoio político e agrada politicamente o Prefeito. A autorização da festa que aglomerou as eleitos que apoiam a chapa, certamente teve endosso do Poder Público Municipal, visto a participação dos donos da caneta.

Fonte: WhatsApp

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul