Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Nova Russas

Giordanna Mano e Anderson Pedrosa formam a chapa situacionista em Nova Russas

A junção fortalece a aliança do Deputado Federal Junior Mano e do Prefeito Rafael Pedrosa.


Instagram

A junção do Deputado Junior Mano e do Prefeito de Nova Russas Rafael Pedrosa se materializou na escolha da chapa majoritária que disputará as eleições deste ano. Com inversão de papéis, Junior Mano agora indica a cabeça de chapa, a Advogada e esposa do Deputado Giordanna Mano, e o Prefeito Rafael Pedrosa indica o vice seu primo e ex Secretário de Infra Estrutura Anderson Pedrosa.

A junção em Nova Russas já proporcionou que o município saísse da inadimplência de anos e se transformasse num canteiro e obras, sobretudo as inacabadas por outras gestões. Mano tem sido braço forte do município em Brasília, viabilizando recursos e melhorias para Nova Russas. A Gestão de Pedrosa tem sido vital para reestruturação dos pilares administrativos da cidade, bem como a preparação do município para receber prósperos dias.

A oposição a candidata Giordanna Mano, se articula em torno do nome do Mdebista Pedro Ximenes, que tenta unir oponentes e insatisfeitos em torno de uma disputa que promete muitas variáveis no curso da trajetória.

Redação

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!