Vai dar certo

Capitão Wagner reune mais de mil lideranças do Vale do Curu e Região da Itapipoca

O Encontro UNIÃO PELO CEARÁ superou todas as expectativas de público...

Por Mais Ceará em 12/06/2022 às 08:46:31

O Pré Candidato ao Governo pelo União Brasil, Capitão Wagner, reuniu neste sábado uma verdadeira multidão de lideranças políticas das regiões do Vale do Curu e Itapipoca. Prefeitos, Ex Prefeitos, Vereadores, Suplentes e diversas lideranças de 29 cidades do entorno, estiveram presentes em Itapipoca na manhã de ontem para prestigiar o Encontro do movimento político que pretende conduzir Wagner ao Palácio da Abolição nas eleições que se avizinham. Capitão Wagner foi ovacionado em sua entrada ao evento, congestionando inclusive ruas ao redor do local.


Uma grande comitiva de Pré Candidatos do União Brasil e partidos aliados estiveram presentes no evento, assim como Deputados no mandato como Danilo Forte, Nelho Bezerra, Heitor Ferrer, Soldado Noélio, Fernanda Pessoa, Vaidon Oliveira, dentre outros... um forte time de apoiadores se fizeram presente ao encontro, que visa fortalecer as bases do Partido União Brasil na região da Itapipoca. Também esteve presente ao encontro o Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Professor Marcelão, que reafirmou seu incondicional apoio a empreitada de Wagner ao Abolição. Com discurso forte e motivador, o Prefeito ressaltou a necessidade de alternar o poder para manter viva a democracia.

Anfitriado pelos Ex Prefeitos João Barroso e Dr Dagmauro, e vários Vereadores dos dois grupos, assim como o empresário Paulo Henrique, que disputou também a Prefeitura de Itapipoca nas eleições 2020, o palanque local do Capitão Wagner tem se mostrado mesmo vocacionado para juntar força políticas que mesmo tendo marchado separado em 2020, entendem que é importante a junção para fortalecer a caminhada de Wagner ao Governo do Estado. Ná lógica de somar e multiplicar, Capitão Wagner vem se consolidando no Estado todo com grande capacidade de unir forças antagônicas em prol de um Ceará que precisa vencer o medo de avançar em diversas áreas.


Carregado nos braços no final do evento, Capitão Wagner se disse feliz com o momento em que vive na carreira Política, e segue firme na empreitada de oportunizar os Cearenses um novo caminho para gerir os destinos dos Cearenses, colocando e priorizando o Cearense no núcleo das decisões.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul