tudo passa

Roberto Cláudio silencia no caso do sumiço dos milhões pagos por respiradores...

Nenhum Processo Administrativo foi aberto para apurar responsabilidades?

Por Mais Ceará em 19/06/2020 às 05:49:37

Google

Onde está o dinheiro dos respiradores, Prefeito? Os Fortalezenses assistem perplexo o sumiço da cifra milionária do erário do município de Fortaleza, ao qual foi pago antecipadamente a uma empresa de credibilidade duvidosa, e que não houve o mínimo zelo das autoridades públicas outorgadas, para compra dos respiradores mais caros do Brasil ainda em abril, e que nunca chegaram a seu destino.

Roberto Cláudio calou-se! Nenhuma palavra acerca do desaparecimento do dinheiro dos Fortalezenses que foi usado para pagamento antecipado a empresa dos respiradores que nunca chegaram a Fortaleza. Nem mesmo um procedimento Administrativo se tem notícia de ter sido aberto pelo Executivo Municipal. E um sepulcral silêncio orquestrado por parte da imprensa (jornais, sites, blogs e tvs) que recebem verba de publicidade do município de Fortaleza.

Porque Roberto Cláudio não abriu Processo Administrativo para apurar responsabilidades internas da sua gestão na autorização do pagamento de cifras milionárias pagas pelos respiradores mais caros do Brasil? Quem autorizou o pagamento? Como procedeu o processo de escolha? E os pareceres?


Muitos são os questionamentos que pairam pelas mentes dos Fortalezenses e sob os cadáveres de cidadão que carecem de respiradores e padecem de DISPNEIA.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul