tudo passa

Executivo Geraldo Luciano declara apoia a Pré Candidatura do Capitão Wagner ao Governo do Estado

*"Eu vou até pedir emprego para ele. Vou querer ser secretário dele. Capitão, os últimos cinco governadores me chamaram e eu não fui. Estou aqui pedindo emprego a ele", disse Geraldo Luciano, ao finalizar o seu discurso.

Por Mais Ceará em 08/01/2022 às 08:09:58

Instagram

O ato de filiação do executivo Geraldo Luciano ao PODEMOS, foi relevante fato político que movimentou o fim de ano no Ceará. O badalado evento no último dia 17 de dezembro, contou com a concorrida presença de diversos atores da cena política Cearense, bem como substancial representação do empresariado Cearense, terreno que Geraldo tem grande facilidade de transitar. Chamou atenção o discurso de Geraldo Luciano, onde declarou estar alinhado com o pré-candidato ao Governo, deputado federal Capitão Wagner.


"Nós temos Capitão Wagner, que vai liderar esse projeto para o Estado e tentar ganhar o Governo, tem todas as condições e qualidades para isso", aposta.


"Eu tenho estado muito próximo desde a outra a reeleição para prefeito e foi uma gratíssima surpresa, uma grata revelação conhecer as qualidades do Capitão", enfatizou.


"Não é [apenas] o discurso da segurança, pelo contrário, é uma pessoa que discute qualquer tema. O governador, ele não precisa ser profundo em tudo, vai ter seu secretariado, vai ter os seus técnicos que vão se aprofundar. O que ele precisa é ter é o espírito público, a capacidade de formar uma equipe e liderá-la. O grande segredo do Executivo é formar uma equipe. O resultado vem através das pessoas. É assim no setor privado, é assim no setor público, e será assim com o Capitão no Governo", projetou.


Geraldo Luciano é executivo com relevantes préstimos a empresas como M Dias Branco, Hapvida e Brisanet, desenvolvendo relevantes serviços na abertura de capital dessas corporações, bem como projetando empresas Cearenses para lugar destaque na cena nacional, e fomentando a geração e ampliação de emprego e renda dos Cearenses. Geraldo é grande reforço para a pretenção de Capitão Wagner ao Abolição, somando a outros nomes experimentados como do Ex Presidente do BNB Marcos Holanda, o executivo Allan Aguiar, dentre outros.


Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul