tudo passa

AURORA: Areninha do Governo do Estado em estado de abandono

A obra inconclusa é exemplo de desperdício absurdo de dinheiro público e falta de zelo por parte dos governantes.

Por Mais Ceará em 23/12/2021 às 07:11:09

Um exemplo de desperdício de dinheiro público, assim é a Areninha construída pelo Governo do Estado em Aurora, e que está em situação de abandono. O gramado ainda está em condições razoáveis, mas as traves já são de estacas, vestiários sem trancas, estruturas depredadas e aos poucos saqueadas, portas quebradas, telas rasgadas, enfim, um abandono sem precedentes, assim está a Areninha de Aurora.



A cidade situada no Cariri tem seu equipamento construído num bairro ainda em formação, e há visível indício de que a obra foi abandonada, não se sabe se pela construtora, ou pelo próprio Governo do Estado. Todavia, o equipamento que já teve grande parte da estrutura finalizada, está deixada ao abandono.



As Areninhas tem sido o grande feito do Governo Camilo Santana, todavia esse legado aos poucos estão sendo deixados pra trás na sua função social, pois quando não é gerenciada pelo crime, em área onde o Estado pouco anda, é degradada pelo abandono. As Areninhas que seriam um meio de integração e estimulação da prática esportiva, tem no decorrer dos anos se mostrado mais uma peça de marketing do que uma obra com peso social. Em algumas comunidade implementadas o equipamento, que controla ou não o tempo de uso são as facções criminosas, o que é uma pena.


Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul