tudo passa

Piraquara registra primeira morte por coronavírus e bate recorde de novos casos confirmados em 24h

Por Mais Ceará em 28/05/2020 às 18:51:09

Morte

Trata-se de um homem, de 59 anos, morador do bairro São Cristovão, o qual testou positivo para a COVID 19, conforme divulgado no dia 27 de maio. Ele estava internado em estado grave, possuía doença crônica, e constantemente precisava buscar atendimento em hospitais, onde pode ter sido contaminado.

Mais cinco novos casos

Um homem, de 73 anos, morador da Vila Juliana, um homem, de 63 anos, do Jardim Holandês e uma mulher, de 35 anos, moradora do Araçatuba. Os três pacientes estão internados. Já os outros dois casos estão em isolamento domiciliar por apresentarem sintomas leves da doença são um homem, de 31 anos, morador do bairro Guarituba e uma mulher, de 23 anos, moradora do São Tiago.

Isolamento social

A Prefeitura de Piraquara segue atuando em diferentes frentes no enfrentamento ao coronavírus. São ações da Secretaria Municipal de Saúde, ampliação das ações de conscientização sobre a doença, intensificação da fiscalização, mas o momento é também de colaboração da população.

A Prefeitura reforça que o distanciamento social ainda é a forma mais eficaz contra o vírus, indicada por todas autoridades sanitárias, por isso ele deve ser respeitado neste momento de agravamento da doença.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul