tudo passa

CID Gomes perde controle das emendas e Ceará ganha 212 milhões

Cid queria impor que os recursos oriundos das emendas da bancada de Deputados e Senadores Cearenses fosse dirigidos em sua amplitude para a Prefeitura de Fortaleza e o Governo do Estado, deixando todos os demais municípios sem dinheiro.

Por Mais Ceará em 19/11/2021 às 08:25:20

O Senador CID Gomes revelou seu lado mais autoritário na última lide da bancada do Ceará, porém não é a primeira vez que o Senador Cearense pensa em manobrar os recursos de emendas parlamentares da bancada Cearense em Brasília. Cid queria impor que os recursos oriundos das emendas da bancada de Deputados e Senadores Cearenses fosse dirigidos em sua amplitude para a Prefeitura de Fortaleza e o Governo do Estado, ambos orientados pela vontade unilateral do Senador Cid.

Foi vencido pela democracia, Cid perdeu por não entender que o parlamento predomina sempre a maioria, o anseio coletivo, e não vontades autoritárias. Os municípios Cearenses receberão cerca de 212 milhões da fonte, e oxigenara diversos feitos nesse momento de grave crise sanitária e econômica. É preciso que o meio político Cearense seja sempre corporativista quando o assunto for a coletividade, e que não deixe que o autoritarismo e o pseudônimo senso de império nas decisões chegue ao patamar de interferir naquilo que é fundamental para o interesse público.


Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul