tudo passa

PL pode deixar a base dos Ferreira Gomes no Ceará

Dr Jaziel é aliado de primeira hora do Presidente Bolsonaro

Por Mais Ceará em 17/11/2021 às 08:27:46

Google

O Partido Liberal, liderado pelo Prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves, pode deixar a base política dos Ferreira Gomes no Ceará, isso devido a entrada do Presidente Jair Bolsonaro na sigla para disputar a sua reeleição. Bolsonaro tem como principal prerrogativa para sua filiação ao PL, que este não tenha nenhum alinhamento com a esquerda.

No Ceará, o PL está alinhado com o Governador Camilo Santana do PT, que ora diz votar em Lula, mas anda a tira colo com Ciro Gomes do PDT em diversos atos do Governo e inaugurações no interior.


O PL tem o Deputados Federais Junior Mano e Dr Jaziel como representante da sigla na Camara dos Deputados. Todavia, Mano é Ferreira Gomes, apesar de gozar de diversas benesses do Governo Federal, já Dr Jaziel é ligadíssimo ao Presidente Bolsonaro, e aliado de primeira hora do Capitão Wagner, que postula como Pré Candidato o Governo do Estado. Caso se confirma a ida de Bolsonaro para o PL, o partido deverá ser comando por Dr Jaziel, e tirado da base de apoio dos Ferreira Gomes para apoiar Capitão Wagner nas eleições do ano que vem.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul