tudo passa

A habilidade dos FGS de trazer pra perto para matar politicamente

Cabo Sabino, Padre Zé, Eunicio, Moroni, Gorete, dentre outros ex adversários que perderam ao aderir aos FGs

Por Mais Ceará em 26/10/2021 às 07:45:31

Google

Não são poucos os aliados que vieram aderir a base política dos Ferreira Gomes, que se perderam politicamente e saíram do prumo de crescente no meio do eleitorado. O Governador Camilo Santana que é hoje o maior exponente político atrelado aos Ferreira Gomes, atua de forma semelhante. Basta ver exemplos como o Ex Senador Eunicio Oliveira, a Deputada Gorete Pereira, o Ex Deputado Cabo Sabino,o Ex Deputado Moroni, dentre outros.


A síndrome de mangueira do agrupamento, só abre excessões aqueles que o clã dominante autoriza, mas em regra, nenhum ex adversário dos Ferreira Gomes que tenham aderido ao ajuntamento conseguiram mais obter êxito em postulações futuras a adesão. A morte política dos que antes criticavam e hoje aderiram, é tida como certa, visto o historio pregresso.


A recente adesão do Prefeito VITOR VALIM aos FGS, a olhar pelas milhares de manifestações populares em redes sociais contrárias a junção com os FGS, encaminha a mistura ao ostracismo política. A população de CAUCAIA, sobretudo os que conduziram VALIM a Prefeitura, condenaram tal junção com o grupo de CID.


É fato que ex adversários que aderiram aos FGS não tiveram mais sucesso eleitoralÂ… Resta saber quem se habilita?

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul