tudo passa

Articulação de Cid pode deixar Domingos fora da chapa

Cid vê aliança com o PT como fundamental

Por Mais Ceará em 25/10/2021 às 07:23:26

Google

É fato que o Senador Cid comanda a articulação política do grupo Ferreira Gomes, e é seu xadrez que predomina na escolha do candidato assim como na composição da chapa. Para 2022, Cid foi obrigado a adiantar essa articulação e colocar a turma na estrada um ano antes, visto o desenho arriscado de disputabilidade. Além dos nomes postos para a berlinda, a composição da chapa majoritária, não é algo imposto, mas disponível para a soma perfeita do fechamento político.

Como em política os movimentos falam mais do que as palavras, o Senador Cid tem em suas falas dito uma coisa, mas se movimentado em rumo contrário, sobretudo em Crateús e São Benedito, onde os Pedetistas estiveram esse fim de semana, ficou claro que o projeto "Ciro Presidente", ainda é o carro chefe do agrupamento, e este é o principal apharteid da entrada de Domingos na chapa majoritária, visto que o PSD deve lançar Pacheco para a disputa ao Planalto.

Domingos, que já disse em entrevista recente que disputaria as eleições 2022, mas para um cargo ao qual não tenha ocupado ainda, ficando somente o de Senador e Governador à disposição, haja vista que a Lígia contrária à vontade de concorrer com o filho a vaga de Deputado Federal. A ciranda política ainda está longe do fim, mas qual seria o rumo de Domingos caso esteja fora da estratégia de CID de compor a chapa majoritária?

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul