Vai dar certo

Articulação de Cid pode deixar Domingos fora da chapa

Cid vê aliança com o PT como fundamental

Por Mais Ceará em 25/10/2021 às 07:23:26

Google

É fato que o Senador Cid comanda a articula√ß√£o pol√≠tica do grupo Ferreira Gomes, e é seu xadrez que predomina na escolha do candidato assim como na composi√ß√£o da chapa. Para 2022, Cid foi obrigado a adiantar essa articula√ß√£o e colocar a turma na estrada um ano antes, visto o desenho arriscado de disputabilidade. Além dos nomes postos para a berlinda, a composi√ß√£o da chapa majorit√°ria, n√£o é algo imposto, mas dispon√≠vel para a soma perfeita do fechamento pol√≠tico.

Como em pol√≠tica os movimentos falam mais do que as palavras, o Senador Cid tem em suas falas dito uma coisa, mas se movimentado em rumo contr√°rio, sobretudo em Crate√ļs e S√£o Benedito, onde os Pedetistas estiveram esse fim de semana, ficou claro que o projeto "Ciro Presidente", ainda é o carro chefe do agrupamento, e este é o principal apharteid da entrada de Domingos na chapa majorit√°ria, visto que o PSD deve lan√ßar Pacheco para a disputa ao Planalto.

Domingos, que j√° disse em entrevista recente que disputaria as elei√ß√Ķes 2022, mas para um cargo ao qual n√£o tenha ocupado ainda, ficando somente o de Senador e Governador à disposi√ß√£o, haja vista que a L√≠gia contr√°ria à vontade de concorrer com o filho a vaga de Deputado Federal. A ciranda pol√≠tica ainda est√° longe do fim, mas qual seria o rumo de Domingos caso esteja fora da estratégia de CID de compor a chapa majorit√°ria?

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Coment√°rios

Pintando o SeteAzul