tudo passa

Gestão de São Gonçalo lança o Programa Flor do Campo, e trás dignidade para mulher da zona rural

O Programa Flor do Campo foi fruto da articulação competente da Secretaria Magnolia Rocha

Por Mais Ceará em 07/10/2021 às 06:50:32

Um programa público próprio daqueles que tem sensibilidade aflorada, assim o Programa Flor do Campo, lançado esta semana pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da articulação ímpar das Relações Institucionais do Município, que tem a frente a competente Magnolia Rocha. O programa visa lançar um olhar diferenciado as mulheres Goncalenses, sobretudo aquelas que residem na zona rural.


O Programa Flor do Campo foi materializado através de uma sincronia orquestral promovida pelas Relações Institucionais da Prefeitura de São Gonçalo, onde houve uma integração de forças das secretarias de Agricultura, Governo, Saúde, Cultura, Regional do Sertão e a Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, no intuito de viabilizar políticas públicas para assistir as mulheres fixadas na zona rural do município com um olhar mais cuidadoso.


A nova gestão de São Gonçalo do Amarante, na gestão do Prefeito Marcelo Ferreira Teles, o Professor Marcelão, vem sendo destaque no Estado do Ceará por ter como foco principal nas ações da Prefeitura, o Gonçalense. São muitos os feitos da gestão no sentido de oportunizar os filhos de São Gonçalo e criar uma sociedade mais igual no âmbito do município.

Fonte: Instagram

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul