tudo passa

Capitão Wagner comandará o UNIÃO BRASIL - 44 no Ceará

ACM Neto (DEM) e Antônio Rueda (PSL) endossam Capitão Wagner na Presidência do União Brasil no Ceará

Por Mais Ceará em 06/10/2021 às 06:45:52

Antônio Rueda (PSL), Capitão Wagner e ACM Neto (DEM)

O novo partido que deforma da fusão do PSL com o DEM, será confirmado em convenção hoje, 06 em Brasília, e será Presidido no Ceará pelo Deputado Federal Capitão Wagner. O União Brasil será o maior partido do Brasil, com 81 deputados federais de início, maior tempo de TV e Rádio, maior fatia do fundo partidário, e com estruturação em todos os Estados da Federação.

No Ceará, as especulações acabam, e será presidido pelo Deputado Federal Capitão Wagner, que já se coloca à disposição para a disputa do Governo do Estado nas eleições 2022. Diversos outros Deputados Federais irão migrar para o novo partido no Ceará. Quanto aos parlamentares do DEM e do PSL no Estado, já está havendo ampla conversação no sentido de agrupamento oposicionista, haja vista que os partidos com a fusão migrarão da situação para oposição.

Logo mais o UNIÃO BRASIL será homologado em convenção em Brasília. Mas ontem dois caciques do DEM e do PSL estiveram com o Deputado Capitão Wagner em Brasília, e reafirmaram que a condução do UNIÃO BRASIL no Ceará ficará com Capitão Wagner.

Fonte: Whatsapp

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul