tudo passa

Argemiro Sampaio acusa Camilo Santana de mentir para o povo da Barbalha

Argemiro de pronto retrucou e provou por meio de 6 ofícios (abaixo) todos no âmbito do seu mandato como Prefeito da Barbalha, 2017-2020

Por Mais Ceará em 05/10/2021 às 08:15:27

Google

O Ex Prefeito e líder político de Barbalha, Argemiro Sampaio, usou diversos meios de comunicação social para desmentir o Governador Camilo Santana que em discurso na semana passada em Barbalha disse que não teve obras do Governo na cidade por mesquinharia política, acusando Argemiro de não querer melhorias para o município.


Argemiro de pronto retrucou e provou por meio de 6 ofícios (abaixo) todos no âmbito do seu mandato como Prefeito da Barbalha, 2017-2020, que por diversas vezes procurou o Governo do Estado em busca de benefícios para o povo Barbalhense, e segundo o mesmo, nunca foi atendido pelo Governador. A rixa política entre Camilo Santana e Argemiro é potencializada por transitarem em polos opostos da política Cearense, sendo o Governador aliado dos Ferreira Gomes, e Argemiro ser homem forte do Deputado Federal Capitão Wagner no Cariri.







Os ânimos se acirrar em todo o Estado, visto que às eleições 2022 tendem a ser um dos mais épicos embates eleitorais da história política do Estado.

Fonte: Whatsapp

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul