tudo passa

Deputados do PL, Dra Silvana e Dr Jaziel, trocam base do Prefeito Roberto Cláudio para apoiar Capitão Wagner

Importante apoio ao Pré Candidato Capitão Wagner para eleições de Fortaleza

Por Mais Ceará em 19/04/2020 às 15:28:29

A debandada de apoiadores do Prefeito Roberto Cláudio continua a pleno vapor, o anúncio público da vez foi dos deputados do PL, Dra Silvana (Estadual) e Dr Jaziel (Federal), que deixam a base do Prefeito Roberto Cláudio para apoiar a pré campanha do Deputado Capitão Wagner do PROS a Prefeitura de Fortaleza.

O pré candidato Capitão Wagner é líder nas últimas pesquisas de opinião que mostra a preferência dos fortalezenses para suceder Roberto Cláudio nas eleições deste ano. O pré candidato do PROS, foi candidato contra o Prefeito Roberto Cláudio nas eleições de 2016, e foi derrotado por uma margem irrisória de votos.

O formato atual coloca Capitão Wagner em condição melhor, visto já está em pré campanha ativa, visitando e conversando com diversos bairros, acompanhando de perto as mazelas que sofre o fortalezense. Enquanto o Prefeito Roberto Cláudio aguarda a palavra final na escolha do candidato situacionista, que será dada por Ciro e Cid, respectivamente os líderes do bloco que comanda a Prefeitura de Fortaleza e o Governo do Estado.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul