tudo passa

Junior Mano e Leônidas Cristino compõe vistoria de obras inacabadas na Zona Norte

Comissão de Obras Inacabadas

Por Mais Ceará em 18/10/2019 às 01:58:58

Facebook

A obra abandonada a própria sorte, é atestado de incompetência gerencial de maus gestoras, que dolosamente desfocaram do interesse coletivo, e deixaram de olhar para o bem coletivo. O interior Cearense é cemitério de dinheiro público desperdiçado em obras públicas deixadas pela metade, e sem apuração a contento da responsabilidade gerencial, causa dano ao erário e transtornos à população.

Nesta quinta-feira (17), a Comissão Externa de Obras Inacabadas, composta oficialmente pelos Deputados Flávia Moraes PDT-GO (Presidente da Comissão), Leônidas Cristino-PDT e Junior Mano - PL, visitaram o município de Tianguá para debater e acompanhar as obras que estão paradas no município, o que vem ocasionado acidentes e grandes transtornos aos moradores. O evento foi realizado no auditório da Prefeitura Municipal e contou com a participação dos prefeitos da Serra da Ibiapaba, da Superintendente do DNIT, Liris Silveira e do Superintendente da Polícia Rodoviária, Maykel Bruno. Durante o percurso, aproveitamos a ocasião para realizarmos uma vistoria no Contorno do Umirim e a Variante dos Frios em São Luis do Curu.

Resta saber se a comitiva trará ações práticas para a população, e resultará no término e entrega das obras esquecidas no tempo. É pertinente convidar a comissão para visitar obras inacabadas em Fortaleza, como o Metrô, que se arrasta a anos, e o Aquário, que tem milhões enterrados do dinheiro do povo.

Fonte: Facebook

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul