Vai dar certo

Hidrolândia é alvo de operação da PROCAP

A operação visa apurar fraudes em licitações, lavagem de dinheiro, falsidade de documento público, dentre outros crimes, com participação de um agente com prerrogativa de foro.

Por Mais Ceará em 01/09/2021 às 11:01:29

A Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap) do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), deflagrou, na manhã desta quarta-feira (1), a operação "Ad Continuum" no município de Hidrolândia. A operação conta com a parceria da Polícia Civil do Estado, por meio do Departamento Tático Operacional – DTO.

Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão e outras medidas de natureza cautelar, cujo objetivo é instruir o procedimento investigatório criminal em curso, que apura fraudes em licitações, lavagem de dinheiro, falsidade de documento público, dentre outros crimes, com participação de um agente com prerrogativa de foro.

Conforme a coordenação da Procap, a ação do grupo criminoso vem ocorrendo ao longo dos anos, razão pela qual a operação recebeu a denominação "Ad Continuum", como referência à continuidade das práticas ilícitas no âmbito da Administração Pública do município de Hidrolândia.

Fonte: MP CE

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul