tudo passa

Ciro chama Lula de cínico e fala em processa-lo

Em visita ao Ceará neste fim de semana, Lula atrai a ira de Ciro

Por Mais Ceará em 22/08/2021 às 12:48:49

O também presidenciável Ciro Gomes, atento a visita de Lula ao Ceará está fim de semana, dispara mais um ataque ao Ex Presidente petista Luiz Inácio. Ciro fez alusão a fala de Lula que dizia que iria colocar o pobre no orçamento e o rico no imposto de renda. Ciro fez rápida enquete onde as opções se reportavam a uma ideia de processar Lula por plágio de frase é ideia, ou mesmo adjetivar o ex aliado de "cara de pau".

Fonte: Twitter

Acompanhando a mesma linha do irmão, Ivo Gomes, atual Prefeito de Sobral, disparou sua opção na enquete, que tratava-se de todas as alternativas estarem corretas, ou seja, para Ivo, Lula plagiou Ciro e é cara de pau. O tenso clima entre o clã Ferreira Gomes e Lula virou esbravejamento unilateral, visto que Lula adota, sobretudo nas terras Alencarinas, linha de diálogo e parcimônia.


Lula foi recebido calorosamente pelo Governador Camilo Santana, que deve ser palanque do petista no Ceará. O Governador fez sala para o ex Presidente em todas as agendas do fim de semana, enfatizando sua admiração e vocação em apoiar Lula para Presidente em 2022.

Fonte: Twitter

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul