tudo passa

São Gonçalo do Amarante e o Pacto pela Aprendizagem

Serão 200 professores beneficiados com o auxílio a renda

Por Mais Ceará em 19/08/2021 às 05:28:31

Google

A gestão pública de São Gonçalo se destaca no âmbito Estadual como primeiro município a fornecer bolsa de incentivo ao docente, sobretudo no meio da pandemia, para incremento e melhoria na qualidade de vida de 200 professores da rede pública municipal. O Prefeito, Marcelo Ferreira Teles, que também é professor, E a Secretaria de Educação Bethrose, vem transformando a forma de melhorar as condições de educação do município.


O Programa de iniciativa do Executivo foi aprovado pela Câmara dos Vereadores, e visa incentivar o docente, financeiramente, a melhor produzir mais satisfeito, sobretudo na transferência de conhecimento e formação das gerações vindouras de Gonçalenses. A gestão de São Gonçalo, que está a menos de um ano à frente da condução do município, já demonstra extremamente sensibilidade em agradar aqueles que devotam seu temos para servir a coletividade.

Serão 200 professores beneficiados com o auxílio a renda. A inovadora iniciativa da Gestão Publica de São Gonçalo serve de paradigma na direção da valorização do magistério, motivando o principal fator da cadeia produtiva da educação, o Professor.

Fonte: Facebook

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul