tudo passa

Centrão Cearense vota contra Bolsonaro na PEC do voto impresso

Domingos Neto e Junior Mano votam contra, e AJ Albuquerque foi ausente a votação

Por Mais Ceará em 11/08/2021 às 07:25:03

Os Deputados Domingos Neto (PSD) e Junior Mano (PL), votaram contra o voto impresso auditável. Defendida abertamente pelo Presidente Bolsonaro, o voto impresso virou uma disputa de força dentro do parlamento Cearense. Na bancada federal do Ceará, 14 parlamentares votaram contra o Governo, porém chamou atenção a postura dos Deputados Domingos Neto e Junior Mano, que são parlamentares que vez por outra fazem as honras das beneces do Governo Federal em municípios onde são bases, e contrariam orientação do Presidente Bolsonaro na aprovação do voto impresso.

A condução política do Presidente Bolsonaro tem entregue o gerenciamento dos principais órgãos do Governo Federal no Ceará, bem com verbas e melhorias, ao Centrão Cearense, composto pelos deputados Domingos Neto, Junior Mano e A J Albuquerque, que se manifestam governistas em Brasília, mas aqui no Ceará São base Ferreira Gomes. Todavia, desta vez, dois (Neto e Mano) votaram contra o Governo.

A J Albuquerque (PP) que vez por outra é fotografado nos corredores palacianos como governista em Brasília, esteve ausente da votação.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul