tudo passa

Perseguição política tira PTC do Ex Deputado Tomaz Holanda e entrega a aliado dos FGs

Ex Deputado Tomaz Holanda organizou o PTC em todo Estado.

Por Mais Ceará em 29/07/2021 às 06:19:48

O Ex Deputado Tomaz Holanda comandou o PTC nos últimos anos, e ajustou a legenda de forma bastante otimizada, organizou as contas, os filiados e participou ativamente das eleições 2020. Tomaz é político experiente e habilidoso, tem excelente trânsito na classe política do Estado toda e estava desempenhando ótimo trabalho à frente da legenda. Todavia, Holanda vinha sofrendo represaria no partido na esfera Nacional por não apoiar no Ceará aliados dos FGs. O PTC na eleição municipal de 2020 de Fortaleza fechou questão com Capitão Wagner.


A evidente perseguição ao Ex Deputado Tomaz Holanda dentro da conjuntura do PTC, ocorreu de forma mais objetiva através do Vice Presidente Nacional do partido, Fábio Bernardino, que intrometeu-se diretamente num diretório Estadual e declarou à imprensa local acerca de direcionar o partido a apoiar em 2022 uma candidatura governista aliada aos irmãos FGs. Não concordando com a abrupta e anti democrática declaração do Vice Presidente, Tomaz Holanda entregou a sigla, e reafirmou sua postura de oposição ao Governo. Tomaz deverá postular um retorno a Assembleia em 2022.

https://www.opovo.com.br/noticias/politica/2021/07/14/vice-presidente-do-ptc-descarta-apoio-a-wagner---a-gente-nao-vai-apoiar-quem-apoia-bolsonaro.html

O PTC foi sumariamente entregue a um aliado de primeira hora ao clã FG.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul