tudo passa

Camilo Santana não trouxe nenhuma dose de vacina para o Ceará até o momento

Bolsonaro já enviou para o Ceará 6.049.118 doses de vacinas

Por Mais Ceará em 25/07/2021 às 21:35:13

Liberada desde o dia 04 de Junho de 2021, a Vacina SPUTINIK V, comprada pelo Governo do Ceará, ainda não chegou de fato no braço dos Cearenses. Camilo Santana que adora postura de anunciar corriqueiramente em suas redes sociais a chegada de vacinas, na verdade ignora o fato de todas as doses chegadas ao Ceará terem sido adquiridas pelo Governo Bolsonaro. A politização da pandemia, na verdade induz a população apensar sorrateiramente que o Governo do Ceará trouxe vacinas, quando na verdade todas, isso mesmo, todas as doses de vacinas aportadas no Ceará, vieram pelo trabalho do Governo Federal, administrado por Jair Bolsonaro.


Camilo anunciou outrora a compra de 5.9 milhões de doses da SPUTINIK, mais 39 milhões vindas pelo Consórcio Nordeste, sendo que nenhuma nem outra chegaram de fato ao Ceará. Das 6.049.118 (Seis Milhões Quarenta e Nove Mil Cento e Dezoito) doses que chegaram ao Ceará, nenhuma veio pelo esforço do Governador Camilo Santana e seu Governo, mas sim pelo Governo Federal administrado por Jair Bolsonaro.

A corriqueira construção de narrativas contra o Presidente Bolsonaro, sobretudo por parte da imprensa financiada pelo Governo do Estado do Ceará, é desmentida pela ação de trazer vacinas ao povo Cearense, e cai por terra pelo fato de estarmos atravessando a mais grave crise sanitária dos últimos 100 anos. Camilo ignorou o desmonte de um Hospital de Campanha em plena pandemia, não trouxe uma dose de vacina para o povo Cearense, e gastou milhões em publicidade para criar uma imagem que não retratava a realidade .

Fonte: SESA CE

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul