tudo passa

Vereador chama Ciro Gomes de Sardinha "inofensivo, pequeno e morre pela boca

Para o vereador, no Ceará existem dois pesos e duas medidas, pois o grupo político dos Ferreira Gomes estão em todas as esferas de poder.

Por Mais Ceará em 06/07/2021 às 05:51:41

Whatsapp

O vereador de Fortaleza, Julierme Sena (PROS) relembrou o apelido de Ciro Gomes em lista de propina da Odebrecht: "Sardinha: é pequeno, inofensivo e morre pela boca", durante sessão plenária na Câmara Municipal de Fortaleza, na última quarta-feira (30).


A fala se deu durante debate sobre a instauração de Inquérito Policial Militar contra 33 policiais que estão sendo indiciados por tentativa de homicídio contra o senador Cid Gomes.

"O grupo político comandado pelo Sardinha está promovendo esses inquéritos", afirmou.

Em fevereiro de 2020, ocorreu uma manifestação contra uma proposta de reestruturação salarial dos militares no Ceará. E um grupo de policiais ocuparam a sede do Batalhão do Raio de Sobral, em forma de protesto.

Julierme Sena afirmou ainda que se estivesse participando da manifestação também teria a mesma reação. "Se eu estivesse lá, também teria atirado, pois ele jogou uma retroescavadeira pra cima das pessoas. E isso se chama legítima defesa". O parlamentar questionou ainda a razão pela qual Cid Gomes não está sendo investigado por ter dirigido uma retroescavadeira em direção aos manifestantes.

Para o vereador, no Ceará existem dois pesos e duas medidas, pois o grupo político dos Ferreira Gomes estão em todas as esferas de poder. "Mas, o povo tá acordando e vamos libertar o povo cearense dessa família", frisou o vereador.

Fonte: Mandato do parlamentar via WhatsApp

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul